Motos Usadas Rj: Melhores Marcas Com Melhores Preços

Motos Usadas Rj: Melhores Marcas Com Melhores Preços

A Yamaha lançou a YZF-R1 após redesenhar o motor “Genesis” para compensar o seu virabrequim de entrada, suas caixas de velocidade e seus eixos de saída. Isto permitiu que a distância entre eixos fosse reduzida de forma significativa, o que resulta no tratamento de uma forma muito mais rápida e otimizada de seu centro de gravidade.

A moto teve uma taxa de compressão de 11.8:1 com uma transmissão de seis velocidades e embreagem multi-disco. Os primeiros modelos foram sujeitos a um “recall” mundial para um problema de embreagem, que já foi resolvido.

Motos Usadas No Rio De Janeiro

Motos Usadas Rj: Melhores Marcas Com Melhores Preços

A versão R1 de 1999 sofreu apenas pequenas alterações, além de uma pintura nova e gráficos renovados. Melhorias notáveis foram feitas em seu sistema redesenhado de engrenagem e o comprimento do eixo de mudança que foi aumentado.

O tanque de combustível reserva teve sua capacidade reduzida para 5,5-4,0 litros (1,2-0,9 gal imp ou 1,5-1,1 gal EUA), enquanto a capacidade total do tanque ficou estável em 18 l (4,0 imp gal; 4,8 gal EUA). No final de 2008, a Yamaha anunciou que iria lançar uma nova versão de sua moto modelo R1, com tudo novo para o ano de 2009. A nova R1 tem a tecnologia do motor do veículo de MotoGP M1 – a famosa tecnologia de “crossplane” coloca cada biela no ângulo de 90 °, com um intervalo de queima irregular de 270 ° – 180 ° – 90 ° – 180 °.

A idéia desta tecnologia é reduzir as variações de velocidade do virabrequim interno, dando a este veículo uma entrega de potência mais linear. A fabricante afirma que a moto concede ao piloto o poder de “dois motores em um”, o torque mais baixo no final do chassi concede o ritmo de um quarto em linha. Tal como acontece com versões anteriores deste modelo, a versão lançada em 2009 mantém o seu chip “YCC-T” (Yamaha Chip Controlled do acelerador).

Motos Usadas RJ

Outro avanço incluído neste modelo foi a tecnologia “D-Mode”, um acelerador de mapeamento da válvula de controle, que permite que um piloto escolha entre três mapas distintos, dependendo do ambiente do piloto. Cada modo de operação controla o chip YCC-T e suas características, mudando a forma como a R1 reage a contribuição do motorista. O primeiro modo é o padrão, que proporciona um desempenho satisfatório para uma grande variedade de condições de condução, principalmente em terrenos irregulares, como as estradas brasileiras.

O segundo modo é o modo “A”, que dará ao piloto a energia disponível no canto inferior das RPM (rotações por minuto). O terceiro modo é “B”, de modo que este é uma ligação de volta do modo anterior, concebida para suavizar a resposta do acelerador no tempo inclemente de tráfego pesado.

Compre Sua Moto Usada

Motos Usadas Rj: Melhores Marcas Com Melhores Preços

O “D-Mode” incluído na Yamaha R1 é um controle do acelerador controlado pelo piloto através de um botão perto do acelerador. O painel de instrumentos é mais abrangente do que os modelos anteriores, ela apresenta agora um indicador de marcha como padrão. Encontre hoje motos usadas RJ e outros estados, com as melhores motos á venda para serem financiadas ou compradas á vista, no site Webmotors.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.