New fit: Descubra aqui o preço, consumo e os suplementos

New fit: Descubra aqui o preço, consumo e os suplementos

A Honda acertou em cheio quando trouxe o Fit, ou Jazz na Europa, para o Brasil. O monovolume simpático da empresa japonesa desembarcou em terras tupiniquins em meados de 2002 e desde então foi o modelo mais vendido da empresa, superando o Civic e recentemente o City. O New Fit foi lançado em 2008 com seu modelo 2009 e tem como concorrente direto o Kia Soul e o Nissan Livina. Dentre os três ele tem o preço mais alto, porém a exclusividade do modelo faz com que essa diferença valha a pena. A seu favor, o carro tem no currículo ter sido eleito o carro do ano em seu segmento e por diversas vezes ter sido eleito como o carro com os dono mais felizes de acordo com a revista Quatro Rodas.

O New Fit, conforto e segurança

O Fit é um carro confortável e espaçoso, pronto para toda a família, seu modelo topo de linha recebe a nomenclatura EXL da marca, que traz um motor 1.5 bicombustível com 16v e chega até 116 cavalos de potência. Esse motor faz com que o carro, que é automático de cinco velocidades, tenha um consumo médio de 15km/l. O tanque de combustível é capaz de comportar 42 litros. O carro também conta com direção com assistência elétrica progressiva e freio ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EDB) nas quatro rodas que são de liga leve.O conforto é a principal preocupação da fábrica japonesa, e o New Fit não ficou de fora. Seu interior com bancos, volante e manopla do câmbio em couro, do mesmo modelo do Civic, ar-condicionado digital, CD player com MP3 integrado ao painel de série, computador de bordo, banco do motorista e volante com regulagem de altura, trocas de marchas no volante, porta-objetos espalhados pelo interior, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, retrovisores com regulagem elétrica e luz de direção (seta), travas e vidros elétricos nas quatro portas e acionamento do limpador traseiro na marcha ré. O porta-malas possui luz interna acionada com a abertura da tampa e capacidade para 384 litros.A segurança não foi esquecida, além dos freios a disco com ABS e controle de frenagem o carro também conta com controle de estabilidade e air-bag duplo para motorista e passageiro, além também de faróis de milha (neblina).

Custo x Benefício

Apesar de tamanha a quantidade de suplementos e qualidade no acabamento, mecânica e conforto, o preço do New Fit é bastante atrativo, em qualquer uma das cinco versões: DX, LX, LXL, EX e EXL.Descubra aqui o preço no site da montadora: www.honda.com.br

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.